Fale Conosco

Endereço:

Rua Tenente Antônio Camilo, 289D
Alto Pereira, Itabira/MG
35900-247

Se você tem alguma dúvida sobre o seu pedido ou algum produto em nossa loja,
coloque o número de identificação do pedido ou código do produto na sua mensagem e nos encaminhe.

FAQ (Perguntas Frequentes)

A compra em nossa loja é simples, rápida e segura. Possuímos o selo de certificação de site seguro do Google.

Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a todo instante sua privacidade. Assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgaremos os dados cadastrais de nossos clientes.

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Se você tiver algum cupom de desconto, é só inserir na página “carrinho”. Tem um campo especial! Aproveite seu desconto para comprar seus produtos preferidos.

Na própria página do produto que escolher, coloque seu CEP e consulte as opções disponíveis para seu endereço. Se desejar consultar o frete para mais de um produto, coloque todos os itens no carrinho e consulte do frete na página do carrinho de compra.

O endereço pode ser alterado somente pelo titular da compra desde que o pedido não esteja em andamento, neste caso é necessário nos enviar uma carta escrita a mão solicitando a alteração do endereço e imagem de documento oficial com foto.

Sim, mas nosso processo de compra é bem simples e rápido.

Após chegada do produto devolvido ao nosso Centro de Distribuição, será conferido e não poderá conter indícios de uso e nem divergente do que foi enviado. Se estiver de acordo, seguiremos com o reembolso do valor total pago. Se o produto estiver usado ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.

O estorno do valor pago ocorrerá em um período de até 10 dias úteis, sendo que os dados bancários devem ser do comprador cadastrado no site no momento da compra.

Para os pedidos cujo pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à adquirente ou sub-adquirente, que por sua vez, solicitará à administradora do cartão, podendo variar de acordo com a operadora do cartão, algumas demoram de 7 a 10 dias úteis.

Outras em uma fatura, depende do dia que foi solicitado reembolso, se tiver perto do fechamento, pode vir na outra fatura. Este procedimento é de responsabilidade do adquirente ou sub-adquirente e da administradora do cartão.

Apesar de trabalharmos com as melhores transportadoras, podem ocorrer problemas durante o transporte de sua mercadoria.

Atrasos de entrega podem ocorrer por inúmeros fatores como dificuldades operacionais, cliente ausente, endereço não localizado ou incompleto, fenômenos como chuvas fortes, inundações, e etc.

Estamos sempre acompanhando o trânsito de nossas entregas e agindo preventivamente para gerar soluções e informações. Consulte o status atualizado de seu pedido em nosso site e se precisar entre em contato conosco.

Durante o processo de transporte o produto pode sofrer algum dano, fique tranquilo que cuidaremos de tudo para você.

É importante que você nos acione através de um de nossos canais de comunicação em até 48 horas após a entrega. 

Vamos precisar de fotos do produto e da embalagem para verificação junto ao transportador. Precisamos que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de uso.

Você receberá as instruções para efetuarmos a troca de produto.